Casas populares SC

O sonho de toda família é sair do aluguel e começar a pagar a casa própria não é mesmo? Não tem como negar o fato de que não existe sensação mais gostosa do que poder ter a casa própria, reformar ou construir do jeito que quiser, enfim, deixar a casa com a nossa cara e não se preocupar em devolver do jeito que estava antes para o dono do imóvel, antes muitas famílias tinham muita dificuldade na hora de conseguir uma casa própria mas hoje esse cenário mudou bastante, conheça um pouco mais sobre as casas populares sc.

Casas Populares Santa Catarina

Uma boa dica para quem quer sair do aluguel e conseguir a casa própria é conhecer um pouco mais sobre a Cohab SC que pode ser acessada pelo link do site oficial (http://www.cohab.sc.gov.br/), o objetivo principal da COHAB SC é promover o atendimento na área habitacional, dessa forma é possível reduzir o número de famílias que pagam aluguel e aumentar bastante a qualidade de vida da população de Santa Catarina.

Cohah Santa Catarina (imagem: divulgação)

Cohah Santa Catarina (imagem: divulgação)

Através da COHAB é possível ter acesso a aquisição e legalização das áreas, projetos, convênios, contratos, fiscalização das obras, comercialização de imóveis e muito mais, acesse agora mesmo o site da COHAB SC que é a responsável por construções de conjuntos habitacionais, lotes urbanizados, urbanização de favelas e muito mais.

Minha casa Minha vida Santa Catarina

É possível sair do aluguel e assim garantir uma casa própria através do minha casa minha vida que já beneficiou milhares de famílias com as casas populares do projeto, as casas do minha casa minha vida são ótimas, isso porque o projeto pode atender as famílias de baixa renda que não tem condição de arcar com todas as despesas de uma casa própria sem uma ajuda maior.

Minha Casa Minha Vida (Imagem: divulgação)

Minha Casa Minha Vida (Imagem: divulgação)

Através do minha casa minha vida a população de Santa Catarina a diversas opções e formas de pagamento que cabem no bolso de todo mundo, dessa forma é possível melhorar cada vez mais a qualidade de vida do brasileiro que poderá sair do aluguel e conseguir a casa própria.

Inscrição Minha casa Minha Vida SC.

O minha casa minha vida possui uma divisão de rendas, as famílias que possuem uma renda bruta mensal de 0 ate 3 salários mínimos devem procurar a prefeitura da cidade para fazer a inscrição, as famílias que recebem de 3 a 6 salários ou de 6 a 10 salários mínimos, respeitando o máximo de R$5 mil devem procurar uma agencia da Caixa Econômica Federal para fazer o cadastro no programa.

Casas Populares (imagem: divulgação)

Casas Populares (imagem: divulgação)