Casas Populares Baratas

A nova tecnologia e o custo zero fazem as casas populares mais baratas no Brasil favorecendo famílias de baixa renda. Uma ótima opção que vem ganhando cada vez mais espaço nas cidades e municípios em todo o país são as casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, geralmente são casas pequenas em média de 40 metros de área para famílias que ganham até um salário mínimo, as casas custam em média de no máximo R$ 22 mil. Existem outros modelos de casas para famílias um pouco maiores que compreendem dois quartos, sala, cozinha e banheiro que custam um pouco mais e que igualmente podem ser financiadas pela Caixa Econômica Federal pelo programa do governo Minha casa minha Vida.

As casas populares baratas atendem o padrão de necessidade da população de baixa renda

As casas populares baratas atendem o padrão de necessidade da população de baixa renda

Casas baratas e rápidas de serem construídas

Outro modelo de casas baratas que podem ser construídas em pouco tempo são aquelas cujas paredes são montáveis, pois vem em placas ou painéis de concreto feitas de cerâmica ou concreto e são conhecidas como casas pré-fabricadas. Além de serem mais baratas podem ser construídas em pouquíssimo tempo, também são econômicas porque não deixam entulhos nem sujeira espalhada poupando o meio ambiente. Os chalés, casas de madeira, também são mais baratas e rápidas de serem construídas, essas casas pequenas, em média de 40 metros de área possuem o valor de R$ 12 mil e são entregues no máximo em 20 dias dependendo das condições climáticas.

O programa Minha Casa Minha vida oferece casas populares baratas

O programa Minha Casa Minha vida oferece casas populares baratas

Importância das casas Populares Baratas

As Casas Populares Baratas estão sendo a grande aposta do governo e das famílias carentes que buscam por a realização de um sonho, a casa própria. Com o custo barato é possível atender grande parte dessas famílias, as parcelas podem variar de acordo com o valor do imóvel para que todos possam pagar. Com o crescimento habitacional as casas populares tem sido as grandes aliadas, pois são construídas com projetos que saem mais em conta. As casas populares estão em todos os estados brasileiros, principalmente aquelas que atendem o programa Minha Casa Minha vida. Vale lembrar que apesar de serem mais em conta essas casas são seguras e duradouras as famílias podem morar em segurança com muito conforto, portanto vale a pena investir nas casas populares baratas.